A OFÍCIO

Equipe


Dirigida pelo fonoaudiólogo Odilon Saldanha, a equipe da OFÍCIO – QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO está apta a superar metas e expectativas do mercado destacando-se pela exigente capacitação técnica associada à formação gerencial e pela experiência nas áreas de Segurança e Saúde Ocupacional.

A equipe da OFÍCIO é composta por fonoaudiólogos com especialização em Audiologia, higienistas ocupacionais, engenheiros, administradores e parceiros de áreas afins que trabalham de maneira integrada e direcionada para desenvolver projetos de alta qualidade.

Conheça um pouco mais nossa equipe:

Odilon Saldanha

Atuação

Fonoaudiólogo (CRFa 6-1557), Especialista em Audiologia e Saúde do Trabalhador e em Fonoaudiologia do Trabalho, Mestre em Administração, Consultor para implantação do PCA e Assistente Técnico em processos judiciais de diversas empresas, Professor dos Cursos de Especialização em Audiologia do CEFAC e de Medicina do Trabalho da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

Deborah Lorentz

Atuação

Fonoaudióloga (CRFa 6-3375), Especialista em Audiologia e Fonoaudiologia do Trabalho, Consultora para implantação do PCA em diversas empresas, Professora dos Cursos de Especialização em Audiologia do CEFAC, da PUC Minas e de Medicina do Trabalho da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

Marcela Martineli

Atuação

Fonoaudióloga (CRFa 6-3811), Especialista em Audiologia, em Fonoaudiologia do Trabalho e em Higiene Ocupacional, Consultora para implantação do PCA e PPR em diversas empresas.

Mariana Sales

Fonoaudióloga (CRFa 6-6781), Especialista em Audiologia, Consultora para implantação do PCA e PCV em diversas empresas.

Lúcia Ferreira

Fonoaudióloga (CRFa 6-4744), Especialista em Audiologia, Consultora para implantação do PCA e PPR em diversas empresas.